Sobre nós

O Bolo da Mama começou há muito tempo atrás, quando a Mama Edna Maria começou a atender os vizinhos e parentes confeccionando bolos para aniversários. Seus bolos sempre fazendo muito sucesso começaram a aparecer muitas encomendas. Ao longo dos anos a Mama desenvolveu uma massa pão de ló muito leve e saborosa e sempre com produtos de muita qualidade criou recheios maravilhosos.

O sucesso foi tão grande que houve a necessidade de abrir uma loja e montar uma estrutura industrial, porém, sempre mantendo as receitas caseiras.

Em Vinhedo Bolo da Mama se tornou um sucesso e com o tempo a fama se espalhou e clientes de cidades vizinhas também fizeram questão de colocar nossas delícias em suas festas, o que ocasionou na abertura da primeira franquia na cidade de Valinhos. Que também está sendo um sucesso.

O Bolo da Mama está crescendo e nossa maior motivação é a satisfação de nossos clientes, por isso, sempre iremos trabalhar para manter ou aumentar nossa qualidade tanto na produção como em atendimento.

A equipe agradece à todos os clientes por acreditarem em nosso trabalho.

 

Bolo da Mama. Porque momentos felizes devem ser apreciados com muito sabor!